Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

As Correntes

Se você não ler este post até o fim terá má sorte nos próximos 12 anos.
Se você não mandar o link deste post pra todos os seus amigos seus desejos nunca se realizarão.

Cada vez que abro o meu e-mail eu os vejo... eu já sei o que são, mas mesmo assim faço questão de abrir pra ver qual a maldição que eles carregam. Geralmente eles vem com os "assuntos" do tipo: "FW: FW: FW: Nome da corrente idiota", mas tem aquelas pessoas que repassam que fazem questão de apagar o "FW" e a corrente chega só com o nome, do tipo "Teste do Desejo" (esse foi o último que eu recebi).
Ai a pessoa abre, achando que pode ser algo interessante, e ao começar a ler: "Já que abriu, não pode deixar de o ler ou terás má sorte durante 12 anos a partir de amanha".
PUTA QUE PARIU!
O que as pessoas ganham com isso?
Ah, já sei:
PASSE O E-MAIL E SEU DESEJO SE REALIZARÁ!
Será que elas acreditam mesmo nisso?
Se você acredita,VÁ PARA O INFERNO!
Fique passando e-mails então, e esperando que eles façam milagres, pra você ver o que vai conseguir!
Você acha que um e-mail é capaz de te dar má sorte ou te trazer a felicidade? Só posso concluir que você é um IDIOTA!

Meus queridos impacientes, acredito que vocês também não têm paciência com essa babaquice, mas fiquem tranquilos, com isso vocês não precisam mesmo ter a mínima paciência! O melhor é não ler, para não passar raiva ou medo (eu já fiquei com medo de alguns ._.)
E se chegar a ler, por favor NÃO REPASSE! Eu garanto, você não vai ser azarado pra sempre! E se repassar também, pode esperar: NÃO VAI ACONTECER PORRA NENHUMA!

Se você quer uma coisa, corra atrás! Se está afim de alguém, fale pra ele! O máximo que vai levar é um não. Isso é bem melhor do que confiar num e-mail!
Pode conferir se quiser, nem este artigo do Wikipédia sobre Superstição está falando alguma coisa sobre e-mails. ELES NÃO TEM PODERES SOBRENATURAIS PARA REALIZAR DESEJOS OU TIRAR A SORTE DE ALGUÉM!
E vamos supor que você acredite. Sei lá, que pode ter alguma macumba por trás deles, por exemplo, e quiser passar para frente por medo: VOCÊ É UM MEDROSO! Encara a Macumba ué! Vira macho, rapaz!
E nem adianta repassar e escrever: "Só repassando, não custa nada tentar, rsrs"
CUSTA SIM! Custa preciosos minutos seus e de quem for ler! E por favor né? Tentar? Tentar uma coisa que você sabe que não vai dar certo? Má vá!!!

QUEBRE A CORRENTE!
Não de continuidade a essa insanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário