Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Começando!

Acho legal a ideia de ter um blog, sempre quis. Já tentei outros "modelos", como um do fã clube que eu fazia parte ou como aquele do primeiro ano de faculdade, que o Prof. Lucas queria que virasse uma agência (eles ainda existem, mas estão abandonados).
Esse aqui também foi feito como uma exigência da faculdade, mas vou tentar seguir em frente, e levá-lo a sério, embora eu saiba que é difícil, vai que ele vira um sucesso?
E o porquê do nome dai-nos paciência? Nem eu sei... pensei nisso porque vejo que falta muita desta QUALIDADE na maioria das pessoas, então o nome do blog fica como uma invocação, para que todos peçam que a tal paciência lhes seja dada, para que consigam passar melhor por várias situações. E pretendo escrever aqui coisas que mostrem situações em que precisamos da paciência. E até mesmo situações em que nem a Santa Paciência deêm jeito.
Tentei criar este blog por meio do WordPress, que é mais "famosinho", mas não consegui. Aquilo lá é muito complicado! Isso me da muita raiva, eu odeio quando a tecnologia me desafia!!!
To aqui escrevendo isso e talvez seja uma gafe, porque na verdade eu não sei se o Wordpress também permite mudar o nome posteriormente, mas a Andrea disse que não, e eu acredito nela!
Enfim, os meus conhecimentos em internet não foram suficientes para a criação de um blog com o suporte que o Wordpress dá, então fui de Blogspot mesmo, que é bem legal também (eu particularmente prefiro ele, e não é só porque eu não sei mexer no outro.).
No blog em si, como eu disse na descrição, vou tentar falar um pouco sobre tudo, sobre situações do dia-a-dia, sobre coisas interessantes, sobre coisas que eu gosto, vou postar fotos e vídeos que eu achar legal. Acho importantíssimo fazer uma coisa agradável de se ler, e se possível vou fazer com se torne um blog engraçado, e que as pessoas leiam os posts e se identifiquem de alguma forma com os mesmos.
Como jornalista que quero ser, preciso escrever certo é claro, mas também vou ser informal às vezes, e usar coisas que facilitam a comunicação na internet. Bom, quem for ler o blog todo ou algum post aleatoriamente vai conseguir perceber a minha forma de escrever, e pode se identificar, ou não.
Acho que por enquanto basta, esse é o post de apresentação, está apresentado!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário